Um sentimento de revolta



Bom galera, andei sumida, peço desculpas por isso e pelo que vou trazer para vocês, mas precisava desabafar e resolvi vir aqui fazer um post. Quer saber do que se trata? Clique no leia mais.


Estava no twitter quando vi uma moça falar sobre Jamie McGuire, criticando uma atitude da autora, corri por perfil dela e pro da autora e percebi que a autora estava fazendo barraco, isso mesmo minha gente, barraco. O motivo, livros em pdf. A autora se revoltou e acusou uma conta do twitter, dedicada aos livros da mesma, de distribui-los por e-mail para leitores.

O que mais me decepcionou foi a forma que a autora respondeu aos fãs que argumentaram não ter dinheiro, Jamie disse algo como, que se ela não tem dinheiro então não pode ter algo e que nunca vão convencer ela de que roubar dela é ok.


Sinceramente minha cara Jamie, todos sabemos que não é certo, que você trabalhou nisso, mas pelo visto a senhora liga mais para o dinheiro do que para os fãs, do que o prazer de ver pessoas lendo o que você escreveu e publica pelo dinheiro e não pelo prazer. Para mim ler é cultura, então se eu não tenho dinheiro não posso ter acesso a cultura.
Além disso ela foi grossa com fãs, o que pra mim é um absurdo maior ainda, pra mim se você esta na mídia e tem fãs deve muito a eles pois sem fãs muitos não chegariam onde chegaram, então tenha paciência e tente entender o lado deles.

Obrigado a todos que leram o post, espero que entendam meu lado, não estou defendendo a "pirataria" de pdfs. Beijos até o próximo post.

2 comentários:

  1. Nossa, eu sei que não é uma situação legal, mas ela agiu super mal, perdeu uma boa oportunidade de ficar calada. Mesmo que os livros estivessem sendo distribuídos ilegalmente, muitos ainda preferem o livro físico. Sem contar que ela depende quase exclusivamente dos fãs para fazer sucesso. Ela poderia ter tomado alguma atitude, solicitar na justiça que os livros não fossem mais compartilhados ou algo assim, nem precisava comentar nada e muito menos agir dessa forma em uma rede social. Desnecessário, revolta mesmo u.u

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, bem desnecessária atitude dela. A editora responsável pelos livros dela aqui no Brasil poderia muito bem resolver. Alguns leitores leem alguns capítulos dos pdf para saber se o livro é bom para somente depois comprar o fisico, ou leem em pdf e mais tarde compram o físico.

      Excluir

© Theme Free - 2015 | Todos os direitos reservados / Criado por: Carol Sgomes - Tecnologia do Blogger.