Tattoos

Mealtime | via Tumblr

Hey fantasminhas, tudo bem?
Espero que sim, eu ando meio sem ideia do que postar aqui, mas ontem eu estava lá no We It olhando umas coisinhas bonitas e decidi o que iria trazer para vocês.
São tattoos que eu achei legais, sei que tem gente que não gosta mas acho que com limite são lindas. Bora conferir? 

Eu achei elas fofas, legais e/ou criativas.

Untitled

😍❤ Hermoso


.


tattoosgallaries.com

izismile.com2


Flickr: 94937606 @ N02


#woman #tatto #fox

buzzfeed.com3

weheartit.com

Instagram photo taken by Tattoos - INK361

E aí, quem tem coragem de fazer? Eu particularmente amo as ancoras e as aquarelas.
Bye e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Theme Free - 2015 | Todos os direitos reservados / Criado por: Carol Sgomes - Tecnologia do Blogger.