Receita De Cupcake


Quer me agradar? Não me dê flores, me dê cupcakes pelo amor de Deus. Oi gente bonita, eu estou aqui hoje, trazendo pra vocês uma receita beeeeeeeeeem básica de cupcakes. (mas porque uma receita criatura?) Como eu gosto de comer, amo fazer cupcakes e sei fazer né, porque não trazer essa receita pra vocês?
Então se você quer aprender como fazer um delicioso cupcake é só continuar lendo
 Bom gente, eu vou ensinar a fazer a massa e um tipo de recheio :)

Ingredientes
2 Massas prontas para bolo do sabor que você preferir
4 Ovos (dois por massa)
Leite 


Recheio
1 lata de leite condensado
2 ou 3 colheres de chocolate em pó
1 Colher de manteiga
1 Colher de leite

Como fazer:
*Pré-aqueça o forno em 180º
*Misture os ingredientes da massa e bata (se você achar que colocou muito leite é só por mais um pouco de trigo com fermento e está resolvido)
*Bata os ingredientes da massa até começar a fazer "bolhas"
*Coloque forminhas para cupcake dentro de formas para empada
*Com a ajuda de uma concha, coloque a massa nas forminhas de cupcake, mais ou menos ³/4 da forminha
*Coloque as formas de empada dentro de um tabuleiro para assar
*Misture os ingredientes do recheio e leve ao fogo
*Mexa sem parar até soltar do fundo da panela e espere esfriar, deve ter ficado duro, então coloque leite de pouco em pouco para amolecer o recheio e misture
*Corte o meio dos cupcakes com uma faca, formando um cone e reserve, recheie o cupcake com uma colher ou se preferir com um bico de confeiteiro
*Corte a parte de baixo dos cones e então tampe os cupcakes com as "tampinhas"
*Então é só confeitar e aproveitar :)

Rendimento: 20 Cupcakes

Espero que tenham gostado e que não tenha ficado confuso :) Comentem o que acharam 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Theme Free - 2015 | Todos os direitos reservados / Criado por: Carol Sgomes - Tecnologia do Blogger.