Mashups


Oi gente, tudo bem? Então eu andei sumida mas voltei.
O que me aconteceu foi que fiquei sem internet por causa de uns problemas e também porque estive cheia de tarefas, trabalho e coisas de formatura pra resolver. Sim, essa blogueira  que escreve vai fazer formatura. Enfim, peço desculpas e vamos ao que interessa.




Hoje eu resolvi trazer mashups para vocês, eu super amo então voltei a ver e quis trazer alguns.
Pra quem não sabe mashup é a "mistura" de duas músicas. Mistura-se as músicas e cria-se uma.



1-  Salute vs. BO$$ (Mashup) - Little Mix & Fifth Harmony


2- Black Magic vs Worth it (Mashup) Little Mix, Fifth Harmony



3- Come and get it one more night (Mashup) Selena Gomez, Ariana Grande, Demi Lovato, Maroon 5


4- Selena Gomez vs Little Mix - Come & Get DNA (2000 subscribers)

5- BO$$ // PROBLEM - Fifth Harmony // Ariana Grande (Mashup)





6- Boulevard of Broken Dreams & Wonderwall




Espero que tenham gostado, os meus favoritos são 1 e 2.  Xoxo, até a próxima.



2 comentários:

  1. Olá, Tudo bem?
    Acabei de conhecer seu blog e adorei ^^
    Tbm estou cheia de trabalhos pra fazer, e eu ainda estou no terceiro bimestre e vou ficar até ano que vem recompondo aulas ;(
    Adorei essa mistura de músicas *-*
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e com vc? Estou super feliz que vc gostou.
      Graças a 6 dias indo pro colégio de manhã e de tarde a minha turma não precisa ir em fevereiro em uma semana que vai ter.
      Boa sorte com seus estudos e beijinhos

      Excluir

© Theme Free - 2015 | Todos os direitos reservados / Criado por: Carol Sgomes - Tecnologia do Blogger.