No player da blogueira - Minha playlist


Oi meus bolinhos de açúcar.
Bom, resolvi trazer um No Player Da Blogueira porque estava com vontade de mostrar para vocês músicas que eu ando ouvindo ou que eu gosto e saber a opinião de vocês e receber dicas.
E pra quem ta curioso é só clicar no leia mais.



Ultimamente eu tenho ouvido coisas mais pesadas, estou experimentando músicas e bandas novas mas sem deixar de lado músicas mais leves. 
Gostaria de ressaltar que nessa playlist em duas bandas que eu me apaixonei de cara, Scalene e Skillet. São boas de mais e vale a pena conferir

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Omg!
    AM e GD *U* <3
    Amei a Playlist, nunca tinha escutado Scalene, até q gostei :3
    Estou seguindo, se puder, retribua ><

    Skull-minds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo AM e GD, Scalene se mostrou uma banda incrível pra mim, achei q ia ser mais uma daquelas bandinhas bobas mas não foi bem assim, me conquistaram
      Retribui e obrigada, seu layout é lindo *-*
      bjs

      Excluir

© Theme Free - 2015 | Todos os direitos reservados / Criado por: Carol Sgomes - Tecnologia do Blogger.