Clip de Confident


Becha, corre pra frente do computador e abre o youtube que saiu Confident.
Oi gente, tudo bem? Aqui na minha região ta um friozinho tão bom, não sou muta fã de frio mas com o calor que estava eu realmente estou contente por ter esfriado. 
Ontem quando cheguei do colégio vi que tinha saído Confident. Hoje decidi postar sobre isso. Bora conferir esse post.

 O clip conta com a participação da atriz Michelle Rodríguez, duas rainhas juntas. Adoro a Michelle e achei que ela e a Demi ficaram incríveis juntas, espero ver mais essas duas. Demi é uma criminosa perigosa e ela e a Michelle tem cenas de luta juntas. 
Agora alguns prints que eu não podia deixar de postar e legendar.


Até na presa e na cadeia ela fica linda.



Gente, eu faço uma cara igualzinha quando minha amiga vem esfregar que tirou nota mais alta na prova. 





Espiando o crush com as amiguinhas. 




Momento beyblade, esse cara rodou tanto que eu fiquei tonta.


E quem não viu corre lá.

2 comentários:

  1. Oiee o/
    Aqui tá um calor ordinário, queria um friozinho... Mas enfim, tô adorando essa nova fase da Demi, ainda não vi o clipe, mas vou ver daqui a pouco hahaha. Beijos Jaque^^

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi, aqui está tendo uma especie de "inverno atrasado", no inverno mesmo fez bastante calor e pouco dias frios e parece que eles resolveram vir agora.
      Essa nova fase dela ta incrível.
      Bjs

      ps: vou dar uma passadinha no seu blog

      Excluir

© Theme Free - 2015 | Todos os direitos reservados / Criado por: Carol Sgomes - Tecnologia do Blogger.