Coisas que eu odeio que me digam + Ilustrações variadas


Yoo Minna San!! Tudo bem meus lindjos? Eu não estou tão bem assim, peguei um resfriado (ou gripe) e estou espirrando muito e com a garganta dolorida. Esse clima do Paraná não ajuda muito, em um dia esta fazendo 31º  logo pela manhã e no outro esta chovendo e friozinho, meu sistema imunológico não aguenta. Mas chega de falar disso, hoje eu vim falar (escrever) para vocês sobre coisas que eu realmente não gosto que digam para mim, aposto que muitas outras garotas também não. Let's go.

1- Desse jeito não vai casar:
Como se o único e exclusivo objetivo que tenho na minha vida fosse casar, o que óbvio que não é. Não tenho nada contra casar, mas acho que existem coisas bem mais importantes como os estudos e um bom emprego. Sem falar que não casar não é um castigo, uma tortura ou motivo de vergonha, é uma opção.

 2- Comporte-se como uma menina:
E como é que uma menina se comporta gente? Por um acaso existe um manual, uma lei, um tutorial ou qualquer coisa que estabelece como é que uma menina se comporta? Cada pessoa tem uma personalidade própria e o seu jeito de ser, isso nos torna especiais e únicos, as pessoas que realmente gostam de você vão gostar de como você é. É o que eu acho. Claro que tem que ter um bom senso, certas coisas não da.

3- Meninas não devem falar palavrão:
É deselegante falar palavrão mas todo mundo fala. Então porque as meninas não podem falar? Mudem essa frase para "Você não deve falar palavrão", assim a frase fica muito melhor e serve pra todos.

Bom galera, essas são três coisas que eu odeio que falem pra mim, odeio mesmo. Muito obrigada por terem lido e agora vamos as ilustrações. Clique nas imagens para salvar


                     


 


 









3 comentários:

  1. Oi! tudo bem? eu adorei o post,essas ilustras são ótimas para colocar no welcome do blog.eu também detesto quando falam pra mim que devo me Comportar como uma menina,poxa cada um tem o seu jeito,as pessoas é que devem nos aceitar como somos.
    Beijos
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! tudo bem? eu adorei o post,essas ilustras são ótimas para colocar no welcome do blog.eu também detesto quando falam pra mim que devo me Comportar como uma menina,poxa cada um tem o seu jeito,as pessoas é que devem nos aceitar como somos.
    Beijos
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Theme Free - 2015 | Todos os direitos reservados / Criado por: Carol Sgomes - Tecnologia do Blogger.