Help Me + Roots


Oi gente, tudo bem? Espero que sim.
Como vocês devem ter percebido o titulo desse post é um pouco estranho então bora conferir?
Hoje eu vim aqui rapidinho pedir a ajuda de vocês e falar sobre a nova música do Imagine Dragons, Roots. No dia que saiu eu liguei meu notebook e fui direto pro youtube antes de abrir as redes sociais, e vi que tinha vídeo novo no canal deles e é claro que eu fui o mais rápido possível ver.
Amei, não paro de ouvir e cantar, sem falar que a capa me lembrou demons to mal .
Mas eu queria pedir ajuda pra vocês, espero que alguém me ajude, eu gostaria de começar a ver animes mas eu não conheço muitos e queria que vocês me indicassem alguns animes e sites pra que eu possa assistir. Eu também queria saber se Sailor Moon é bom e se devo assistir.

Sem spoiler por favor 

Espero muito que vocês me ajudem porque eu ficaria super agradecida. Xoxo

2 comentários:

  1. Não ouvi ainda essa do Imagine Dragons mas tem varias musicas deles que e gosto então vou procurar pra ouvir.
    Bom, como você citou Sailor Moon eu imagino que você queira animes Shoujo. Um que envolve uma menina com super poderes e que foi o primeiro anime que me fez entrar nesse mundo e me viciar foi o "Shugo Chara!", outro que eu amo é o anime Toradora que é uma comedia romântica, e tem o Fruits Basket que é uma comedia romântica com fantasia no meio. Não sei que site te recomendar porque cada vez eu assisto em um mas comecei a assistir um mais antigo que é bem famosinho e estou adorando, chama "Chobits" e tem inteiro no youtube https://www.youtube.com/playlist?list=PLsBSdFgs7gVSNCwpnM8hES_axyqvUrpOL

    Espero ter ajudado!

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou fã encubada, super amo eles. Procura lá e se puder e avise o que achou.
      Muito obrigada, me ajudou muito e vou tentar ver esses e avisar o q achei
      bjs!

      Excluir

© Theme Free - 2015 | Todos os direitos reservados / Criado por: Carol Sgomes - Tecnologia do Blogger.